terça-feira, 17 de novembro de 2009

Blogs Gastronómicos!

Quem me conhece sabe que eu gosto de ver blogs. E sigo alguns tanto quanto posso. São blogs de géneros diversos mas facilmente agrupáveis. A seu tempo escreverei sobre alguns deles.
Mas há um género que gosto muito, são os blogs de gastronomia dos quais me considero uma verdadeira apreciadora. Imagino que o facto de gostar de comer, de gostar de cozinhar e o impacto visual dos mesmos terão a sua influência.
Há blogs fantásticos e outros de gosto duvidoso. Com estes últimos não perco tempo.
Haverá certamente muitos mais que ainda não vi, mas deixo uma lista daqueles que mais gosto de visitar. São feitos com muitos gosto, certamente por quem gosta muito do que faz e lá apresenta e quer partilhar. O número de receitas que gostaria de experimentar à conta destas visitas já não se consegue contar... Cá vão eles: Elvira Bistrot, Mesa para Quatro, No Soup for You, Tachos de Ensaio, Cinco Quartos de Laranja, entre outros. Obrigada a estas "blogueiras" pela alegria dos sentidos que os seus blogs despertam!
Algum dia ainda me aventuro a postar também os meus dotes culinários ... sempre e quando a qualidade valha a pena!...

Sem comentários:

Enviar um comentário