terça-feira, 13 de outubro de 2009

Julie & Julia


(imagem retirada da internet)

Pois é! Uma das minhas actividades favoritas, ler.
Este é o título do livro que agora acabei. Um livro leve e simpático e, sobretudo, despretensioso. A autora não é nem pretende ser uma guru de modos de vida mas partilha com os leitores algumas conclusões que nos deixam parar um bocadinho e pensar...
Sem dúvida que a compra este livro se deveu, em grande parte, à publicidade feita ao filme que dele foi feito. Mas não estou arrependida. É, como já disse, um livro leve. Faz parte do grupo a que eu chamo "leituras de comboio". São livros que não exigem grande concentração para a leitura. Mas, atenção, não deixam por isso de ser importantes!

2 comentários:

  1. Quando tiver o meu bar na praia também vou escrever um livro :D Bem vinda a estas lides "bloguistas". Para já tenho que dizer que gosto do que tenho lido e gostei do (imagem retirada da internet)... confere-lhe um ar profissional :D

    ResponderEliminar