segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tempo

Quando não há mais nada para falar, fala-se do tempo...
Agora a sério...isto das descidas de temperatura e da chuva...perturba-me! A minha amiga C. acha muita piada a esta minha "característica" de consultar o tempo que virá nos próximos dias.
Os senhores de meteorologia (www.meteo.pt) dizem assim para o dia de amanhã:


Céu muito nublado.
Vento moderado (20 a 35 km/h) de sudoeste, com rajadas da ordem
dos 50 km/h, rodando para noroeste.
Nas terras altas o vento soprará forte (40 a 55 km/h) de sudoeste
e com rajadas da ordem dos 80 km/h, rodando para oeste.
Períodos de chuva, que nas regiões Norte e Centro será
por vezes forte, passando a regime de aguaceiros.
Condições favoráveis à ocorrência de trovoadas.
Descida da temperatura máxima.
Pequena subida da temperatura mínima.

E pronto!!

1 comentário:

  1. Só para meter inveja também tenho uma "piquena" previsão do tempo no meu modesto blog.
    Mas ainda bem que me actualizas o tempo todos os dias ... definitivamente és minhas amiga. Dizes-me o tempo que vai fazer, deixas-me comer das tuas bolachas. Sou feliz. Importante ... Fazes simplex ... lol
    A Amiga C

    ResponderEliminar